Para Qual E-mail Devo Enviar o Ebook?
100% Seguro - Não fazemos spam!
Espuma fria, látex ou de mola? Duro ou suave? Colchão simples ou duplo? Com mola ou sem? As possibilidades são tantas que é perfeitamente legítimo que se sinta confuso na hora de escolher o melhor colchão para dormir. E atenção que esta não pode ser uma decisão tomada de ânimo leve: a hora do seu descanso é sagrada e você deve estar o mais confortável possível para dormir. Neste artigo, deixamos-lhe algumas dicas importantes para que saiba como escolher o colchão certo!
Qualquer um que tenha dormido bem estará de bom humor, mas se dormir mal, a manhã seguinte será muito difícil de enfrentar! Um bom colchão contribui para aqueles que dormem bem, estarem bem-humorados e contribui para que aqueles que dormem mal, comecem a dormir melhor!
Uma pessoa gasta em média um terço de sua vida no sono. Enquanto isso, o corpo se recupera, processos metabólicos importantes ocorrem e a pessoa adormecida processa os eventos do dia. A noite tem que ser realmente relaxante e o colchão desempenha um papel muito significante neste processo. Não pode descurar a escolha do seu colchão pois este é o elemento mais importante na hora de dormir!
Definitivamente não. Você deve descobrir isso sozinho. Colchões comuns incluem materiais de mola, espuma fria e látex. Os colchões de mola são feitos de inúmeras molas metálicas, que estão interligadas.
Os colchões de espuma fria são feitos de espuma. No passado, isso era considerado como resistente e desconfortável. Os colchões modernos, no entanto, são caracterizados por uma alta elasticidade e se adaptam bem ao corpo. Embora o material remova a humidade, ele mantém o calor melhor. Ao comprar um colchão, preste atenção ao chamado volume de peso que indica a densidade da espuma utilizada. Quanto maior for, maior a qualidade do colchão. Os estudiosos no assunto dizem que a densidade por metro cúbico deve ser de pelo menos 40 kg.
Os colchões de látex se adaptam muito bem ao corpo da pessoa e prometem noites agradáveis. No entanto, esses colchões pesam muito e, por exemplo, ao girar a almofada para dormir, prepare para ter problemas. Além disso, eles têm uma variedade de preços mais elevados.
Não existe uma resposta certa a essa pergunta, pois isso varia muito das suas preferências e das características do seu corpo. As pessoas mais pesadas devem ter um colchão mais duro, enquanto as mais leves poderão utilizar um colchão mais mole.
Se o colchão é muito macio, a coluna encurta-se, o que pode provocar dor nas costas. Então você não tem escolha senão tentar comprar outro colchão e ir percebendo o que melhor se encaixa ao seu corpo. Os especialistas do sono recomendam: “Visite uma loja onde você receberá um conselho especializado e terá o direito de mudar o colchão após alguns dias”. Dessa forma, não ficará com o prejuízo e será mais fácil encontrar o colchão perfeito para o seu descanso!
Principalmente se o que acomoda a sua cabeça durante as noites não for um travesseiro capaz de recuperar a sua forma normal imediatamente após…
A forma como se dorme tem uma influência direta na nossa boa disposição e saúde. É fundamental que o corpo descanse durante a noite…
A configuração do seu quarto é uma das coisas mais importantes para conseguir ter um sono descansado. É muitas vezes uma área subestimada, mas…
Frequentemente, a insônia podem resultar do facto de utilizares a cama/quarto para atividades que não a de dormir (ouvir música, estudar, ler, ver televisão,…
Deixe uma resposta