Valeriana – Melhor Remédio Natural para as Insónias

A fórmula para uma boa noite de sono, pode ser encontrada no produto natural – Raiz de Valeriana. Estudos demonstram que a VALERIANA não reduz apenas o tempo para adormecer, mas também o número de vezes que se acorda durante a noite, provocando assim um sono mais longo e profundo. “Funciona como um Valium Natural” . Esta planta está indicada para tratar as insónias, ansiedade, tranquiliza e não dá habituação nem sonolência durante o dia.

Modo de utilização:

– Infusão : 20g de raiz de Valeriana triturada para um litro de água a ferver. Deixa-se repousar 10 minutos e toma-se uma chávena cinco vezes ao dua, sendo a última meia hora antes de deitar.

– Maceração : 100g de raiz para um litro de água quente. fica em repouso cerca de 12 horas. Depois, toma-se uma chávena 4 vezes ao dia.

– Cápsulas : tomar duas cápsulas de 270mg antes do jantar e 3 cápsulas ao deitar.

8 Comentários

  1. Eu gostei muito da valeriana pois me senti muito bem me acalmou muito e meu stress melhorou muito. Queria eu comprar mande para mim site
    e quero tambem comprar outros produtos bjs obrigada.

  2. Eu não entendi direito o método de maceração, eu devo ferver a raiz na água como se fizesse o chá, e depois deixar em repouso 12 horas?

    1. Boa noite.
      Obrigado pelo seu comentário.

      Em todo o site http://www.insonias.com tem várias dicas caseiras para tratamento da insónia, bem como chás que ajudam a relaxar e a dormir.
      Dê uma consulta por todo o site e veja!

      Cumprimentos,
      André Rodrigues

    1. Boa noite Edimar.
      Obrigado pelo seu comentário.

      Não deve ingerir bebidas alcoolicas ao mesmo tempo que está a tomar Valeriana, pois podem aumentar o efeito sedativo, ou até causar problemas respiratórios.
      Depois de tomar valeriana, deverá de aguardar algumas horas antes de beber bebidas alcoolicas, não sei bem ao certo quanto tempo dura o efeito da valeriana, portanto deverá aguardar umas 12 horas por segurança, até que a substância seja toda eliminada do seu organismo.

      Cumprimentos,
      André Rodrigues

Comente ou Deixe a sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *